Shopping realiza desfile inclusivo em cidade do ABC paulista




 

 

Atualizado em 27/04/2017

 

No próximo domingo, dia 30/04, em comemoração ao Dia das Mães, o shopping Atrium em Santo André realiza um desfile infantil com crianças com síndrome de Down, juntamente com o projeto Clickssomia e parceria da Di Gaspi.

 

O projeto Clickssomia é da fotografa Elaine Oliveira e tem como intuito, levar informação e a inclusão de crianças com Down através da fotografia. Além do desfile, o projeto conta com uma exposição de fotos no shopping.

 

Já a Di Gaspi é uma marca conhecida por investir em programas e projetos sociais. É o único grupo varejista, precursor e criador do Casting Social, onde crianças de comunidades de baixa renda são selecionadas para a composição dos Castings de Moda ao longo do ano. Além disso, a Di Gaspi contribui para o meio ambiente com projetos de sustentabilidade.

 

O desfile promovido pelo shopping tem como foco a presença de 16 crianças, usando roupas Di Gaspi, que serão doadas a elas no final do evento.

 

“O principal para a Di Gaspi é o poder da inclusão, proporcionar para essas crianças um momento especial em suas vidas. Levar essas crianças com Síndrome de Down para as passarelas é muito importante para o desenvolvimento delas, mostrando que toda diferença é bonita, merece ser respeitada e tem espaço na sociedade atual. Projetos como esse devem ser apoiados sempre que possível e a Di Gaspi espera poder estar ainda mais presente neles no futuro”, diz o diretor de marketing Rodrigo Gaspi.

 

 




Voltar