Carrefour abre processo seletivo para pessoas com deficiência em São Paulo




O Carrefour realiza processo seletivo em São Paulo (SP) para contratação de pessoas com deficiência. A seleção será realizada no dia 1º de março de 2016, às 13h, no Carrefour Vila Andrade, localizado na Avenida Alberto Augusto Alves, 50, Vila Andrade, e no Carrefour Tatuapé, situado na Avenida Salim Farah Maluf, s/nº, Tatuapé. Os interessados podem se candidatar para as vagas de recepcionista de caixa, operador loja, auxiliar de perecíveis, agente de fiscalização, frentista, auxiliar de drogaria, promotor de vendas (Cartão Carrefour) e vendedor.

A contratação de pessoas com deficiência integra a Plataforma de Diversidade do Carrefour, que promove a inclusão desses profissionais em um ambiente de respeito e igualdade. Os colaboradores da rede recebem treinamentos específicos para o desempenho de cada função e contam ainda com diversas oportunidades para crescimento na companhia.

Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, convênio farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local, previdência privada, cartão Carrefour funcionário, parceria com SESC e instituições de ensino.

Caso não seja possível comparecer na data, os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail inclusao@carrefour.com.




Voltar