Raia Drogasil abre 100 vagas para pessoas com deficiência




O programa Lado a Lado, da Raia Drogasil, que visa promover a inclusão social no trabalho para pessoas com deficiência, está com 100 vagas abertas a partir deste mês. 

 

O Lado a Lado beneficia diretamente pessoas interessadas em fazer carreira nas áreas de saúde e beleza, oferecendo oportunidades de trabalho nas lojas, nos centros de distribuição e escritórios em todos os 17 estados nos quais a empresa está presente. As vagas se destinam a pessoas com deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla. Por conta das atividades médicas e extracurriculares, existe a opção por jornada reduzida, com salários proporcionais às horas trabalhadas. 

 

“O programa beneficia tanto as pessoas com deficiência que encontram oportunidades de se desenvolver profissionalmente, quanto as equipes que as recebem, pois a convivência permite que todos os colaboradores aprendam ainda a enfrentar desafios com otimismo e a superar limites com dedicação”, analisa Maria Susana de Souza, vice-presidente de Recursos Humanos da Raia Drogasil.

 

Podem participar do processo seletivo pessoas com deficiência e/ou reabilitados pelo INSS. Para se inscrever, basta enviar o currículo para: ladoalado@raiadrogasil.com.br ou entregá-lo a um dos gerentes de qualquer loja Droga Raia ou Drogasil. 




Voltar